Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

16 nov 2018

Encontro Estadual de Soberanas tem 18 cortes visitantes confirmadas

Anfitriãs do evento serão a rainha Anna Júlia Ferreira e princesas Janaine Jennifer Ehrenbrink e Larissa Gräbin - Crédito: Carioca Fotografia

Soberanas de várias cidades do Estado têm encontro marcado na tarde de amanhã (17) na Expovale. O Encontro Estadual de Soberanas acontece a partir das 14h30min no auditório do Parque do Imigrante. A corte anfitriã, formada pela rainha Anna Júlia Ferreira e princesas Janaine Jennifer Ehrenbrink e Larissa Gräbin, está à frente da atividade que tem 18 cortes confirmadas, com 53 mulheres no total, para um momento de integração e troca de experiências.

Vestindo seus trajes oficiais, elas serão recepcionadas a partir das 14h no auditório da feira, onde às 14h30min inicia o bate-papo com a princesa da Expovale 2014, Milena Fernandes. Formada em Design de Moda, ela abordará o tema "Imagem e Estilo", passando dicas de como se vestir e se portar nas mais diversas ocasiões. Em seguida, a programação contempla um coquetel e a troca de presentes, encerrando com a visitação aos ambientes da feira.