Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

12 set 2016

Visitantes da Expovale poderão contar com os cuidados da Unimed VTRP

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) mais uma vez é apoiadora da Expovale –  Feira Industrial, Comercial e de Serviços, reforçando uma parceria estabelecida há pelo menos 16 anos. Os visitantes que circularem pelo local poderão contar com os cuidados da equipe de saúde para os casos de urgência e emergência. Os profissionais da cooperativa médica ficarão de prontidão em um ambulatório montado em frente ao Pavilhão 2.

A próxima edição do evento será realizada entre os dias 11 e 20 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Referência em feiras no interior do Estado, a Expovale reserva muitas atrações em negócios, lazer e diversão. Shows como o do grupo de teatro Tholl e Cabaré, workshop de alimentos, rodada de negócios e encontro de motociclistas, associado aos produtos e serviços de cerca de 270 expositores aguardados, prometem surpreender o público.

A 20ª Expovale é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.