Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

17 set 2018

Expovale 2018 traz show de Duca Leindecker no dia 17 de novembro

Considerado um expoente do rock gaúcho e projetado no cenário musical como líder da banda Cidadão Quem, o cantor e compositor Duca Leindecker é mais uma atração confirmada na Expovale 2018. Trazendo o tour Baixar Armas, o artista estará no palco do Pavilhão 6 a partir das 22h no dia 17 de novembro, apresentando as músicas mais tocadas de sua carreira e novas canções, em um show dinâmico e repleto de efeitos visuais.

Duca, que também formou o duo Pouco Vogal com Humberto Gessinger, lançou o disco que dá nome ao tour em 2018, sendo este o terceiro de sua trajetória solo. Nele, o cantor faz uma reflexão sobre o momento de ódio e intolerância que o país atravessa, sem deixar de lado sua leveza e otimismo. Com Claudio Mattos na bateria, Maurício Chaise na guitarra e vocais, Igor Conrad no baixo e Duca no piano, guitarra e vocais, Baixar Armas tem a pegada do rock e influência da MPB e do regionalismo, e brindará a Expovale com músicas intensas, letras diretas e melodias marcantes. O ingresso para o show é o mesmo de acesso à feira.

A Expovale 2018 ocorre de 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.