Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

13 jan 2016

Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá as soberanas da 20ª edição da Feira

Corte da edição de 2014 passará as faixas para as novas soberanas - Divulgação

Estão abertas as inscrições para o “Concurso de Soberanas” da 20ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2016).  As candidatas a rainha e princesas da feira devem inscrever-se na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Requisitos

Para participar do concurso, a candidata precisa representar no mínimo uma entidade ou empresa, possuir residência comprovada no Vale do Taquari, ter no mínimo 17 (dezessete) e no máximo 27 (vinte e sete) anos, estar cursando, pelo menos, o ensino médio e ter disponibilidade de horários tanto para as atividades preparatórias do concurso como participar de toda a programação que envolva a Expovale 2016. Sendo menor de 18 (dezoito) anos, a candidata deverá estar acompanhada por um responsável no ato de inscrição.

O objetivo do concurso é eleger as soberanas que representarão a beleza do Vale do Taquari durante todas as programações relativas à feira, divulgando assim os valores culturais, sociais e econômicos do Vale do Taquari. As candidatas serão selecionadas através de teste escrito de conhecimento sobre a região, desempenho em vídeo, ações sociais, entrevista com os jurados e desfile.

Inscrições

O regulamento e a ficha de inscrição para as candidatas ao trio de soberanas da Expovale 2016 estão disponíveis na Acil, no Setor de Eventos, no horário comercial.

Informações completas podem ser obtidas pelos telefones (51) 3011-6900 e 9768-9387 ou e-mail contatoeventos@acilajeado.org.br.

Premiação

A rainha receberá como premiação uma viagem para Salvador com direito a um acompanhante. As princesas receberão, cada, uma viagem para o Rio de Janeiro, com acompanhante. As viagens são patrocinadas pela agência Brasil Viagens e Turismo.

A Expovale é realização da Acil e prefeitura de Lajeado. O concurso tem apoio da Brasil Viagens e Turismo, MSommer Produções e Pura Graça Acessórios Finos.