Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

11 jul 2016

Escolas do Vale podem se inscrever para visitar a Expovale 2016

Cada criança vai ganhar um ingresso para o Parque de Diversões - Divulgação

As escolas públicas e privadas da região já podem se inscrever para a “Tarde das Escolas” da 20ª Expovale. A atividade ocorrerá no dia 18 de novembro, das 14h às 18h, e é direcionada aos  estudantes do Ensino Fundamental.

A ordem neste dia é se divertir. E, para isso, será disponibilizado um ingresso com acesso ao parque de diversões para cada criança. As escolas que desejam visitar a feira devem enviar um ofício para o e-mail contatoeventos@acilajeado.org.br com o número de alunos e professores que vão participar. Além disso, no material deve conter o nome do responsável pelo grupo, seu contato e o telefone da escola.

Na Expovale 2014 a programação reuniu 24 escolas de 11 municípios do Vale do Taquari, totalizando 1400 alunos. Na ocasião, os estudantes puderam visitar os expositores e brincar no parque de diversões. As cidades presentes foram Anta Gorda, Bom Retiro do Sul, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Doutor Ricardo, Lajeado, Marques de Souza, Poço das Antas, Progresso e Taquari.

A Expovale 2016 se realiza de 11 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Rota Indústria Gráfica, Bremil, Florestal Alimentos e Cervejaria Salva.