Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

13 mar 2020

Candidatas à corte da Expovale mobilizam 90 doadores de sangue

O concurso de escolha da corte da Expovale 2020 vai além de critérios como simpatia, beleza e amplo conhecimento da região. Praticar o bem e ser solidário também faz parte da caminhada das candidatas, que mobilizaram um total de 90 pessoas para doar sangue no Hemovale – Hemoterapia Vale do Taquari.

O resultado foi contabilizado nesta quinta-feira (12), após um mês de engajamento das 11 concorrentes, que receberam como desafio levar ao banco de sangue no mínimo seis doadores. “Tivemos um retorno muito bom do Hemovale, que está extremamente feliz com as doações recebidas, sendo possível repor o estoque”, afirmou o presidente da comissão organizadora da feira, Miguel Arenhart. Ao agradecer o esforço das candidatas e dos participantes, resumiu: “Isso é muito bom, todo colhem os frutos”.

A etapa final do concurso ocorre no próximo dia 27 no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos com as candidatas ou na recepção da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Definidas a rainha e princesas, elas vão auxiliar a comissão organizadora na divulgação da Expovale pelo Estado. A feira é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Certel, Bebidas Fruki, Girando Sol e Florestal Alimentos.